
O pré-candidato do PL à Presidência, senador Flávio Bolsonaro, utilizou suas redes sociais, na noite desta quarta-feira (24), para responder a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL), que afirmou ter sido “humilhada”, “maltratada” e “apunhalada” por ele em meio a divergências políticas sobre alianças no Ceará.
Em nota, Flávio negou qualquer comportamento agressivo e buscou minimizar o racha familiar, classificando o episódio como uma diferença de estratégia, e não de princípios.
“Sou casado há 16 anos, pai de duas filhas maravilhosas e nunca desrespeitei, maltratei ou humilhei uma mulher na minha vida. Jamais o faria com a esposa do meu próprio pai”, disse.
VEJA TAMBÉM:
- Michelle diz que foi humilhada e apunhalada por Flávio após divergência no PL
Ele ressaltou sua trajetória de 24 anos na vida pública, afirmando ser reconhecido pela “educação e respeito com todos”, inclusive adversários. Apesar da negativa sobre o tom da conversa, o senador ofereceu um pedido de desculpas a madrasta.
“Em nenhum momento ofendi ou tive a intenção de ofender a Michelle. Se o fiz em algum momento, mais uma vez, peço desculpas. Tenho por ela respeito e reconhecimento pelo trabalho no PL Mulher, pelo cuidado com meu pai e por tudo o que representa para o Brasil”, ressaltou.
O conflito teve início no ano passado após a aliança do diretório do PL no Ceará com Ciro Gomes (PSDB), a qual Michelle se opôs frontalmente. Flávio disse que todas as suas decisões possuem o respaldo direto do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).
“Estou cumprindo uma missão designada por Jair Messias Bolsonaro. Todas as minhas decisões sempre são tomadas com o respaldo dele. Sempre!”, afirmou. Para o senador, as tensões internas são naturais dentro de um projeto político.
“Divergências de estratégia não significam divergências de princípios”, afirmou, ressaltando que o objetivo comum da família continua sendo derrotar o PT nas eleições. Ele reconheceu que a família atravessa um momento difícil e disse entender a “angústia” de Michelle diante da situação jurídica de seu pai.
Flávio muda o tom de resposta após vídeo de Michelle
Pouco depois de Michelle publicar o vídeo expondo a crise, Flávio fez uma live nas redes sociais para mostrar que estava acompanhando o jogo do Brasil contra a Escócia e, por isso, “nada nem ninguém” poderia aborrecê-lo.
“Hoje é dia de jogo, nada nem ninguém me aborrece. Vamos tratar de coisa boa, vamos tratar de futebol”, disse o senador. Sem citar a madrasta, ele afirmou que “o que está em jogo no Brasil está muito acima de qualquer vaidade”.
Michelle diz que não foi procurada por Flávio, senador nega
Flávio disse ter tentado uma aproximação antes da publicação do vídeo de Michelle nesta tarde. Segundo ele, na manhã desta quarta (24), ligou pessoalmente para a madrasta para convidá-la para uma reunião com lideranças femininas conservadoras, organizada pela senadora Damares Alves (Republicanos-DF).
“Fiz mais um gesto não correspondido. Não atendeu. Deixei mensagem. Também não retornou. Para minha surpresa, na tarde de hoje ela publicou o vídeo”, disse. Flávio concluiu afirmando que o diálogo permanece aberto.
“O convite segue de pé e o coração segue aberto, pois temos um Brasil para tirar das mãos do PT”, enfatizou. “O Brasil precisa de maturidade, serenidade e unidade. Vamos concentrar nossas energias naquilo que realmente importa: construir um futuro melhor para todos os brasileiros!”, concluiu o senador.

















Leave a Reply