Advertisement

Eva Green é hospitalizada durante gravações de “Wandinha”, diz site

A atriz Eva Green, 45, foi hospitalizada após sofrer uma lesão na perna durante as gravações da terceira temporada de “Wandinha”, série da Netflix.

Segundo informações do tabloide The Sun, o acidente aconteceu nas proximidades de Dublin, na Irlanda, onde as filmagens estavam sendo realizadas.

 

Ainda conforme o veículo, a francesa foi atendida por médicos ainda no local e, logo na sequência, levada a um hospital por precaução. De acordo com uma fonte, Green se recupera bem e a pausa na produção exibiu uma alteração no cronograma das gravações.

Conhecida por encarnar Vesper Lynd, em “007: Cassino Royale”, a artista fará seu debut na terceira temporada da série de sucesso, interpretando Ophelia Frump, irmã de Morticia Addams.

A personagem foi anunciada em novembro de 2025. “Mal posso esperar para trazer meu toque de excentricidade à Família Addams. Esta série é um mundo deliciosamente sombrio e espirituoso”, declarou Eva.

Com alguns episódios dirigidos por Tim Burton, “Wandinha” é a série de língua inglesa de maior audiência da história da plataforma de streaming.

A CNN Brasil entrou em contato com Netflix e aguarda retorno.

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *